CLAMP agora também na NewPOP

Em uma publicação no facebook, a Editora NewPOP anunciou, ainda na metade de abril, que realizou sua parceria com o grupo CLAMP (XXXHolic, X, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Card Captor Sakura, X, Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE e por aí vai) e lançará dois volumes únicos e mais duas histórias em dois volumes no Brasil!

Na publicação anunciam as seguintes histórias:

-Watashi no Suki na Hito (A pessoa amada, ou ainda Minha pessoa amada) Volume único — Coleção de trabalhos com vinte histórias diferentes sobre mulheres e seus problemas com amores difíceis. Segundo a publicação, é um dos trabalhos mais biográficos do CLAMP.


-Shin Shunkaden (Lançado em inglês como a Lenda de Chun Hyang, na publicação, com o título de ”Shunkaden - A Nova Lenda de Chun Hyang”) Volume único — Baseada livremente em um conta coreano. Chun Hyang é bela e também é mestre em artes marciais. Quando um agente do governo abusa de seu poder contra sua vila, Chun Hyang decide agir contra ele. Até que ela recebe a visita de um viajante.


-Niju Menso ni Onegai!! (O Homem de Várias Faces) 2 volumes — Um grande ladrão rouba joias pela cidade, mas o que ninguém sabe é que ele é um garoto de 9 anos, que comete seus crimes para agradar suas duas mães.

-Gate7, atualmente com 2 volumes , um dos mais recentes mangás do grupo. Chikahito Takamoto, um jovem estudante, conhece em um templo de Kyoto uma guerreira chamada Hana, de uma sociedade secreta que enfrenta criaturas de outros mundos em Kyoto.

 

Segundo a editora, este é só o início de mais novidades. Para os fãs de CLAMP (assim como eu) é hora de apreciar as histórias das autoras favoritas saindo do até agora,  já totalmente conhecido, formato  da JBC.

Mudança de ares, boa ou ruim? Só depois de darem pelo menos uma data para lançamento, que nem passou perto da publicação.

 

Fonte: Facebook NewPOP Editora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

Leave a Reply

*