Claymore chega ao fim em junho!

A Jump Square anunciou esta semana, que Claymore, de Norihiro Yagi chegará ao fim em seu 22º volume. 

Com previsão de lançamento para o dia 4 de junho no Japão, a última mensagem de Norihiro deixada para os leitores foi a respeito de um macarrão picante que ganhou de seu editor, e que virou motivo de risos ao experimentá-lo.

Não houve qualquer informação sobre o que autor fará daqui para frente.

Em produtos já lançados, a produtora MADHOUSE é que produziu o anime. Nos EUA, a história está na 20ª edição.

No Brasil, Claymore é publicado pela Panini e até agora, está na 18ª edição.

 

É chegada a hora de dar tchau…

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

5 Comments on “Claymore chega ao fim em junho!

  1. Nyew on said:

    Pôxa! Eu perdi os primeiros lançamentos deste épico mangá!!! Procurei por tudo quanto é lugar mas não há ninguém que tenha ou queira vender.
    Fiquei fora desta! =(

    Mas agora acordei e não perderei mais nenhum peixe grande como este. Soul Eater, Monster e 21th Century Boys que o digam, hehe.

    Parabéns pelo site e abraços!

  2. rodrigo. on said:

    Encontrei no site da Panini o mangá completo.
    Porem eis que só esta do ED01 a Ed19 faltando as Edições 20 21 e 22(edição final).
    Quero saber o que vai acontecer,todos nos sabemos que os Kakesoichas são seres despertados que não tem consciencia, porem já pararam pra perceber que Esley Ryfful Cassandra Prissila e a te mesmo Ophelia quando despertados tinham consciensia humana… o que me leva a pensar que os Despertados de um único digito conseguem voltar a ser Humanos… no caso de Ryfful as vezes nem despertar novamente conseguem… então fica ai a pergunta sera que eles também nao fizeram o despertar como Clarye e Miria e Deneve… um despertar consciente….?

  3. BrunoVinicius on said:

    Olá, como sou MTO + MTO fãn de claymore eu queria ti perguntar se tera ou ñ a segunda temporada de claymore ou se estão planejando ainda sei la eu só quero um sinal…. por que eu ñ acredito que uma serie tão boa como claymore acabe na primeira temporada eu sei que vc ñ vai conseguir me responder mta coisa + qualker informação ja ajuda.. obrigado!! desculpa qualker coisa >.<'

    • Ei Bruno, a única informação que tenho é que havia uma petição na internet para essa segunda temporada acontecer, mas ela já está fechada para novas assinaturas. O dono da votação disse que se ele tivesse mais de 10.000 assinaturas, ele iria encher os produtores e parceiros para que acontece uma nova temporada. Ele teve pouco mais de 12.000 assinaturas. Depois disso, a coisa continua na mesma, apenas especulação. A vantagem é que até mesmo os dubladores querem uma segunda temporada, então resta cruzar os dedos.

      Em off: Dizem, apenas dizem, que o email pra pedir essas informações é o info@madhouse.co.jp, eu não sei. Quem sabe se fãs de todo o mundo tentarem eles não se animam? ;D

Leave a Reply

*