Filme Flores do Oriente estreia nesta sexta

Entra em cartaz nos cinemas nesta sexta-feira, dia 25 de maio de 2012, filme “Flores do Oriente” do diretor chinês Zhang Yimou (“Lanternas Vermelhas”, “Herói” e “O Clã das Adagas Voadoras”).

Sinopse:
Na devastada cidade de Nanquim, em 1937, o perigo das ruas fez com que um grupo inimaginável de refugiados se reunisse em uma igreja: um bando de crianças em estado de choque, algumas sedutoras e provocantes cortesãs e um americano que se passa por padre para salvar a própria pele. Ou que pensa que se salvará. Emboscados por saqueadores, ao longo dos próximos dias eles vão lutar não apenas para sobreviver, mas também para fazer o que parece ser impossível nestas circunstâncias - compreender e confiar um no outro.

“Flores do Oriente” recria a realidade de Nanquim após a invasão das tropas japonesas, um dos episódios mais chocantes na história moderna das guerras. O drama trata não apenas da batalha caótica nas ruas, mas retrata também a luta do coração e dos sentimentos. Não é uma história sobre tomar partido, e sim sobre a essência da humanidade que transcende até mesmo os conflitos mais explosivos. Um épico de amor e guerra.

No elenco Christian Bale (John Miller), Ni Ni (Yu Mo), Zhang Xinyi (Shu), Tong Dawei (Major Li), Atsuro Watabe (Coronel Hasegawa).

Indicado para representar a China na disputa de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2012, “Flores do Oriente” tem classificação indicativa de 16 ano.

Imagem de Amostra do You Tube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Copyright © 2011 animesplus.com.br, All Rights Reserved. Designed by Cool Websites

Thanks to Fast Loans, weiterbildung, webdesign berlin