Sailor Moon ganhará novo anime em 2013

Sailor Moon terá uma nova série na temporada de  Verão de 2013. Era este o tão esperado anúncio a ser feito no evento comemorativo do 20.º aniversário da obra-prima de Naoko Takeuchi.

O evento foi transmitido esta manhã e durou pouco mais de hora e meia. A iniciativa contou com a participação de Kotono Mitsuishi e Toru Furuya,dubladores de Usagi Tsukino/Serena/Sailor Moon e Mamoru Chiba/Tuxedo Mask, na versão original da série, acompanhados por Fumio Osano, também conhecido por Osa-P, o acarinhado editor do manga de Sailor Moon.

A transmissão começou com a abertura clássica  da primeira temporada de Sailor Moon para, pouco depois, entrar Kotono Mituishi, gritando o emblemático “Moon Prism Power, Make-Up!” da sua personagem. Depois de instalados os restantes convidados, teve início uma animada conversa sobre momentos bastidores, histórias pessoais e curiosidades.

Seguiu-se uma transmissão  do Japan Expo, em Paris, França, com a apresentação  do grupo Momoiro Clover Z.  O tão aguardado anúncio “surpresa” prometido pela organização do evento foi feito em japonês e francês: está em produção uma nova série de Sailor Moon, com estreia prevista para o Verão de 2013, em todo o Mundo. As Momoiro Clover Z  darão voz ao tema de abertura da nova série, que terá como público-alvo os antigos fãs.

Terminado a transmissão  do  Japan Expo, os seiyuus  de Sailor Moon e Osa-P mostraram-se bastante excitados e emocionados com o regresso da série.

Ao evento seguiu-se uma coletiva de imprensa, para tornar públicos alguns por menores sobre a nova série. Até o momento só foram divulgadas essas informações.

 

Fonte

Texto original:

sm-portugal.com

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

3 Comments on “Sailor Moon ganhará novo anime em 2013

  1. LomaHana on said:

    Gostinho de infância, voltando do jardim /o/

  2. Ana Clara on said:

    Muita emoção com esta notícia *.*

  3. Nokome on said:

    *o* Só precisamos saber agr se vai ser um remake fiel ao mangá ou uma continuação

Leave a Reply

*