Mirai Nikki no Brasil

De acordo com o site Jbox, o mangá Mirai Nikki de Sakae Esuno, será publicado no Brasil pela editora JBC. Cassius Medauar, gerente de conteúdo da editora, não confirma a informação, porém também não a desmente.

Mirai Nikki tem 12 volumes no total, publicado originalmente no Japão na revista Shounen Ace entre 2006 e 2010 e também com a adaptação em anime com 26 episódios concluido em abril desse ano.

“Yukiteru é considerado um garoto estranho, por ter dificuldade em fazer amigos, ele acha que a vida não passa de um jogo onde ele é um espectador. Tudo que vê ao seu redor ele anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Ele imagina um Deus que domina o tempo e o espaço. Mas não era realmente imaginação… Ele ganha desse Deus o poder de prever o futuro, através do seu celular, o seu “diário do futuro”. Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo perigoso, envolvendo assassinos e psicopatas. O ultimo que ainda estiver vivo e possuir o “diário do futuro” será o sucessor de Deus. Nisso uma garota misteriosa, Yuno, se apaixona por Yukiteru e diz que irá protege-lo, o que está por traz de Yuno? Quem vai ganhar esse jogo?”

Lembrando também que a JBC já anunciou a publicação de RG Veda, Mashima-en e Rurouni Kenshin.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

1 Comment on “Mirai Nikki no Brasil

  1. Kelvin M. Ferreira on said:

    Bom Espero Q Eles Ñ Cobrem Caro Como Todos Os Mangás, Seria Melhor Se Fosse Lançado Pela PAnini

Leave a Reply

*