Giro de Notícias: Trilha Sonora, Cinema, OVA…

One Piece mais Avril Lavigne, devem estar se perguntando o que raios um têm a ver com o outro?

Segundo a Shonen Jump, a cantora é fã de One Piece e o criador do mangá Eiichiro Oda é fã das músicas da Avril (nem Oda-Sensei é perfeito gente :roll: ). Os dois trocaram correspondências e o resultado disso foi Avril Lavigne sendo a interprete de dois temas do novo longa de One Piece, com estreia prevista para 15 de Dezembro (no Japão),  One Piece Film Z.

“How You Remind Me” (se não me engano essa é do Nickelback) e “Bad Reputation” foram os temas escolhidos.

Por título de curiosidade a cantora já está inserida no mundo dos mangás, Avril Lavigne’s Make 5 Wishes é um mangá estilo HQ de 2007, que foi publicado nos EUA e no Brasil com um total de 2 volumes.

 

Prévia de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (Evangelion Shin Gekijô-ban Q), o 3º de quarto filmes do remake de Neon Genesis Evangelion, que esta sob responsabilidade de Hideaki Anno (autor do mangá) e produzido pelo estúdio Khara:Imagem de Amostra do You Tube

Dead Sushi, um longa de comédia japonês muito do tosco, dirigido por Noboru Iguchi (Tomie Unlimited, Helldriver), ganhou reconhecimento e foi parar no maior festival de comédia dos EUA (Fantastic Fest, em Austin-Texas). E de quebra a protagonista a atriz e karateca Takeda Rina, levou o prêmio de Melhor Atriz de Comédia do festival.

Sinopse:

Em ”Dead Sushi”, o prato mundialmente famoso desenvolve presas e um instinto assassino, graças a um pesquisador com um desejo de vingança. Takeda interpreta a filha desajeitada e de sangue quente de um famoso chef de sushi, que trabalha em uma pousada rural e sempre fica intimidada por seus colegas. No entanto, uma vez que o ”man-eating sushi” são libertados, os poucos sobreviventes dependem de suas habilidades de combate para protegê-los. Ela recebe ajuda de um chef de sushi, interpretado pelo cantor Matsuzaki Shigeru…

Não vi ainda, mas pelo trailer da pra perceber que é tosqueira total :lol: , acompanhem:Imagem de Amostra do You Tube

 

Na primavera de 2013 estreará o OVA Iron Man: Rise of Technovore, dirigido por Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Texhnolyze), com enredo de Brandon Auman (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes, Iron Man: Armored Adventures).

Dessa vez Tony Stark terá que enfrentar Ezequiel Stane, que desenvolveu uma biotecnologia tão espetacular quanto à armadura do Homem de Ferro. O Estúdio Madhouse assim como no anime está a cargo da produção em parceria com a Marvel que divulgou a prévia do OVA:Imagem de Amostra do You Tube

Por hoje é só minna-san, abraços e beijos babados ;)

Inté!

FONTES:

1   2   3   4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

Leave a Reply

*