Crunchyroll já chegou ao Brasil

Crunchyroll é um serviço de streaming online  que transmite episódios de animes simultaneamente com o Japão.

Agora já teve o anuncio da chegada oficial do Crunchyroll pelo próprio site:

Agora você pode acessar nossos serviços através de http://www.crunchyroll.com.br. Apreciamos a paciência de todos vocês em nos permitir construir os serviços de transmissão para o Brasil cobrindo seus contéudos asiáticos prediletos. Nos últimos meses estivemos trabalhando fortemente para licenciar a maior quantidade de shows possíveis para o Brasil, assim como também criar legendas em português do Brasil para o nosso catálogo já existente.

Agora o público brasileiro, já amantes de animes e da cultura japonesa, poderá assistir aos shows mais populares da televisão japonesa em simultâneo com a transmissão nipônica e em português.

Sucessos como Naruto, Bleach, Gintama e Sword Art Online agora estarão disponíveis com legendas em português ao mesmo tempo em que também ficam disponíveis as em inglês e espanhol (dentro de minutos em relação à transmissão japonesa). Com o anúncio de hoje, daqui para frente, todos os títulos de transmissões simultâneas licenciados para o Brasil terão legendas em português em cada novo episódio.

 

Para ver a matéria inteira clique aqui

Usuários que não pagam vão poder assistir os animes com um atraso de uma semana após a transmissão japonesa e em qualidade SD, já os usuários premium vão poder assistir de imediato com a transmissão japonesa em qualidades que vão até 1080p (Full HD).

Assinantes Premium têm que pagar uma mensalidade de R$9, 99 e terão acesso ao maior acervo de animes online, além de acesso simultâneo a títulos ainda em exibição - sem propagandas - podendo serem assistidos nas qualidades 480p até 1080p conforme o show. Antes você pode ter 14 dias de degustação gratis, depois você passa a pagar.

Alguns títulos ganharam nomes em português. Acho que isso não deve influenciar no trabalho dos fansubs, porque tem um grande diferença do publico que gosta de baixar e dos que gostam de ver online, apesar disso alguns fansubs anunciaram que cancelarão todos os projetos que forem licenciados no Brasil pela Crunchyroll.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

Leave a Reply

*