Medaka Box - Leave it all to the council president

Primeiro, peço desculpas pela ausência. Estudos e vestibulares consomem bastante tempo. Agora, vamos lá…

Medaka Box é um popular mangá da famosa revista Shonen Jump, que foi recentemente adaptado para anime pelo estúdio Madhouse e vem ganhando cada vez mais popularidade. Com personagens recheados de personalidade (ou não) e um desenvolvimento totalmente imprevisível (ou não), é certamente uma das obras mais interessantes (Isso é com certeza) que eu já li.

A princípio, infelizmente, o desenvolvimento é meio lento e deverás monótono. Nada muito engraçado nem nada muito atraente a respeito da história, apenas uma garota estranhamente perfeita arrastando consigo um amigo bastante normal indo resolver os problemas dos alunos aqui e acolá pela escola.

Porém, a história alcança um turning point interessante no final da primeira temporada, a altura do terceiro volume do mangá, mudando quase que completamente de perfil. A partir daí, simplesmente não dá para parar de ler.

Se você for do tipo que gosta de personalidades exageradas, desenvolvimento dinâmico e traços bem definidos, Medaka Box não pode ser dispensado. É do mesmo author da série Bakemonogatari, só para constar, e pode ser lido em qualquer grande leitor online e encontrado para download em sites como Hinata-sou e animakai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

Leave a Reply

*