Shingeki no Kyojin Vai Ser Anime

O site oficial da Bessatsu Shounen revelou que em Abril de 2013 vai estrear uma adaptação anime do manga Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) de Hajime Isayama.

Imagem de Amostra do You Tube

O anime que vai estrear no Japão na primavera e vai ser animado pelo estúdio Wit (em cooperação com a Production I.G), o diretor é Tetsuro Araki (Death Note, Highschool of the Dead, Guilty Crown), o roteiro fica a encargo de Yasuko Kobayashi (Shakugan no Shana, Claymore, JoJo’s Bizarre Adventure) e o design de personagens é de Kyoji Asano (Psycho-Pass, Tokyo Marble Chocolate).

A canção de opening vai ser “Linked Horizon” dos Sound Horizon enquanto que o ending vai ser interpretado por Y?ko Hikasa.

O manga que conta com 9 volumes até à data começou a ser lançado na Bessatsu Shounen em 2009 e foi em 2012 o 15º manga mais vendido no Japão com 2,682,504 exemplares.

Também está em produção uma adaptação para filme live-action do mangá. O filme que vai ter como diretor Tetsuya Nakashima (Confessions, Kamikaze Girls).

O filme tem estreia prevista para o Outono de 2013.

 

“Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data.

Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

Leave a Reply

*