Ansatsu Kyoushi - Killing the monster teacher

 

Yo! Desculpem-me pela ausência, fiquei sem computador por uns tempos por causa de um acidente. De qualquer forma, vamos ao mangá da vez…

Ansatsu Kyoushi conta a história de uma sala de aula onde todos os alunos foram incumbidos pelo governo do dever de matar seu professor. Como recompensa eles vão ganhar 10 bilhões de ienes, mas se eles falharem, o mundo vai acabar.

Na verdade, esse professor é um monstro daqueles com tentáculos, capaz de alcançar mach 20 (para quem não sabe, mach é equivalente a velocidade do som, e mach 20 significa 20 vezes a velocidade do som)  e de destruir 70% da lua só para mostrar quão poderoso é. Nenhum governo do mundo conseguiu fazer nada contra ele, e a única esperança da terra jaz nas mãos de um punhado de estudantes japoneses (os piores de sua escola, diga-se de passagem).

O estranho da história é que aparentemente, esse professor monstro foi feito por terráqueos. E quem decidiu que ele se tornaria um professor por um ano e depois destruiria a terra foi ele mesmo, chegando até a assinar um contrato onde se comprometia a não ferir nenhum de seus alunos. Ainda assim, o setup da história parece meio forçado não?

Independente disso, a história consegue prosseguir de forma interessantíssima e engraçada. Vale a pena dar uma olhada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

1 Comment on “Ansatsu Kyoushi - Killing the monster teacher

  1. Prezado Administrador,
    estou trabalhando em um evento de quadrinhos e diversas artes originadas pelo desenho.
    Gostaria de um e-mail para contato.

    oficinasdeferias.com.br
    oficinasdeferiasrj@gmail.com

    Att,
    Marcos Paulo Bíspo
    Marketing

Leave a Reply

*