Hiro Mizushima será Sebastian!

News32297

Três anos se passaram desde o último trabalho em frente as câmeras de Hiro Mizushima (Kamen Rider Kabuto, Love Complex, Drop), no live action de “Beck”. Segundo Shizo Mitsuhashi, produtor do live “Kuroshitsuji” (Black Butler), se Mizushima não aceitasse o convite para fazer o papel de Sebastian Michaelis, não haveria filme.

- A semelhança física contou, mas sua versatilidade como ator o torna o único japonês capaz de interpretar Sebastian, disse Mitsuhashi.

Na sinopse original do mangá/anime Kuroshitsuji:

SebastianxCiel-kuroshitsuji-4105367-1024-768

Ciel Phantomhive é um dos grandes nomes da indústria na Inglaterra, dono de um império de brinquedos e cão de guarda da rainha, ou seja, um detetive. Quando criança sua mansão foi incendiada e no meio dessa confusão seus pais morrem, deixando o garoto sozinho. E a desgraça, que anda sempre acompanhada lança suas garras em Ciel mais uma vez, que é raptado para ser usado em um ritual. Em total desespero para viver, Ciel invoca um demônio e faz contrato com ele, a fim de ajudá-lo com sua vingança, agindo como um mordomo e no fim comer sua alma. Ciel lhe dá o nome de Sebastian e a aparência parecida com a de seu falecido pai. E assim segue o mangá, mostrando Ciel e seu mordomo demônio resolvendo casos e o dia-a-dia da mansão Phantomhive.

O filme se passará 130 anos após a história do mangá, Kentaro Otani (Nana e Rough) e Keiichi Sato (Dragon Quest/Fly e Tiger e Bunny), formam a dupla á frente da direção. As filmagens vão começar em Abril e prometem a estréia do live ainda para esse ano. Essa é a parte que preocupa, será que a rapidez prometida vai vir aliada com qualidade, acho difícil, muito difícil :roll:

Voltando ao protagonista Hiro Mizushima, muitos não botavam fé nenhuma no seu talento, diziam que ele era ator de um único papel (no caso Kamen Rider Kabuto, seu primeiro personagem de destaque), mas com o passar do tempo, somando uma lista extensa de doramas e filmes no currículo e com atuações cada vez melhores ele queimou a língua da crítica. Em “Drop” (2009), com o papel de Iguchi Tatsuya veio à consagração, prêmio da academia japonesa e reconhecimento como ótimo ator…

hiro_mizushima_kjp

E para quem não sabe o Mizushima é casado com a cantora Ayaka. Os dois estavam no auge de suas carreiras em 2009, quando a cantora saiu de cena totalmente para cuidar de um problema que afeta a glândula tireoide. Nesse momento o ator, modelo e galã (discordo totalmente da última parte :-| ), deu uma de “cabra macho” e em meio ao inferno astral de sua amada a pediu em casamento. Ao tomar essa decisão ele peitou o seu empresário, que nesse momento dizia que sua carreira iria por água abaixo, tendo em vista  ele ser um ídolo “teen”. E fica óbvio que não parou por ai, pouco depois da Ayaka paralisar a carreira, o Mizushima saiu dos holofotes e “investiu” em uma carreira de escritor, sua obra de estréia “Kagerou” foi premiada pela grande popularidade que atingiu lá no Japão.

A Ayaka voltou com tudo em 2012 e o Mizushima faz seu retorno agora na pele do Sebastian…

Fonte:

1   2   3   4

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Facebook Twitter Email Tumblr

1 Comment on “Hiro Mizushima será Sebastian!

  1. Loma on said:

    E a Loma foi à loucuuuuura com a notícia.
    Acho o Hiro tão gracinha.
    Quanto ao problema por ser rápido, não se pode ficar na expectativa. Mas são japoneses. Vai que dá. UHAUHAUAH

Leave a Reply

*