Adeus PS2!

Os fãs do Playstation 2 já podem dar adeus ao console.

Adeus desde que não espere encontrar novos modelos no mercado. Segundo o famitsu.com, a Sony anunciou que a partir de hoje a empresa não distribuirá mais as versões do PS2. Só restam aqueles que já estão na loja. A notícia já não é coisa tão nova há um bom tempo, já que rumores circulam por aí há décadas (ou quase isso).

ps22

Lançado em 2000, o PS2 fez parte da vida de mais de 150 milhões de pessoas pelo mundo desde que começou a ser vendido. Pra quem já teve, ficam as lembranças dos jogos (não tão difícil de jogar no ps3, como em edições "collection" por aí ou até mesmo pelos bons e velhos downloads). Pra quem ainda tem, é melhor cuidar direitinho, já que não demora tanto ele pode virar uma boa relíquia. Eu, por exemplo, não vejo um modelo da primeira versão desde os meus 10 anos (pelo menos), que é quando o PS2 foi lançado. Quanto tempo será que vai demorar pra deixarmos de ver o console aqui no país?

Quem quiser dar uma conferida, consegue achar o PS2 nas lojas brasileiras entre os R$ 300,00 ou R$500,00 reais (isso se for do tipo que realmente prefere não pesquisar). Eu, infelizmente, sou da geração que só conseguiu ter acesso a um game a partir do PS3. Mas tenho boas lembranças com o PS2 dos meus primos, o que já é suficiente.

Alguém vai sentir falta de nosso pequeno segundo filho da família PS?

Tagged with:     ,

About the author /


Related Articles

3 comentários

  1. Galvão

    Eu ainda tenho o Play 1, apesar dele já descansar em paz :.(... Foi o 1º e único game que tive, depois disso já conheci o pc e minha carreira de jogos eletrônicos parou por ai...

    • Loma

      Mentira que você tem o PS(1) *o*
      Cara, tira uma foto e me mostra? É sério que não vejo desde os 10 anos, ultima vez que joguei em um.
      Jogava Tarzan nele (?) UAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHHUA
      Ai, que nostálgico ;;

      • Galvão

        Até o ano passado ainda praticava um KOF e um Winning Eleven nele *.*, mas o bichinho pegou tanta poeira que pediu arrego :.(

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*