Inuyasha_Birthday

animesplus.com.br - Um ano!

Então, me processem.

Não fiz o post de aniversário de um ano do Anime do momento devido. Sequer preparei um post digno. Há um ano, mais precisamente entre os dias 18 e 21 de abril de 2012 o Anime começou a caminhar de novo, desde sua parada em 2005. Muita coisa rolou e no fundo, ainda somos um bebê com dentinhos crescendo. Eu especificamente, senti um pouco de desespero quando tomei a responsabilidade de levá-lo pra frente. E não sei bem se consegui o que a Nação HQ realmente queria (no fundo eu acho que não e toda a equipe ainda não sabe como dizer isso sem machucar meus sentimentos). Mas cada comentário ou sugestão que recebemos sempre foi bastante emocionante (pelo menos minha mãe não lia o site e comentava pra me agradar). 

Entre aqueles que fomos abraçando no caminho, acho que podemos agradecer com muito carinho todos os autores que me ajudaram (e não me deixaram passar vergonha com um site com teias de aranha). Galvão e Nokome, sempre presentes e sempre movimentando todo mundo. San, Lucas, Nero, Fernando, todo mundo (ok, me processem de novo porque confundo a galera toda), todos pegamos algo que gostamos e colocamos aqui, tenho certeza. Mesmo aqueles que são menos frequentes do que eu, e olha que isso é uma frequência quase extinta... (hehe).

O Anime ainda está aprendendo a ser um site. Eu estou aprendendo a fazer um site. Ainda estou desesperada, sério. Sei lá se falo sobre aquele anime sobre demônios que está pra sair (ok, depois falo sobre Makai Ouji) ou se falo sobre mangás relacionados a Yaoi e Yuri (nem todo mundo sabe falar sobre isso sem ofender e sem sair ofendido). Ainda sequer fizemos a aba hentai que tanto agradaria o Galvão. Acho que ainda estamos aprendendo muito, mas desde abril de 2012 aprendemos o suficiente para levar mais um ano pra frente. Eu, pelo menos, aprendi que ninjas chineses são capazes de dar trabalho dobrado pra quem não aparece aqui todo dia.

Acredito, espero e quero que o Anime cresça no próximo ano. E nos outros. Não apenas falando de Animes, mangás... Mas também falando da cultura japonesa, coreana, chinesa, indiana... Por que não brasileira? O nome do Anime rotula parte de nosso objetivo inicial. Mas sempre levei o nome para o lado que mais me influenciou até agora. O site me anima a sempre ver um pouquinho mais daquilo que me acompanha desde a infância (ou acham que eu escolhi o Shippou sem nenhuma razão aparente? Ok, eu poderia colocar algum power ranger, mas acho que a ultima imagem vale mais).

Enfim, eu não sei mais o que poderia falar. Eu preciso pensar melhor sobre isso. E caso eu consiga, prometo fazer um post melhor sobre o assunto no futuro. Posso tentar nos dois anos, talvez. Eu espero que não me demitam até lá...

Bom... Enfim, de novo. Feliz aniversário, Anime!

Parabéns, autores!

Obrigada leitores!

bye!

Mais um ano, por favor? ;D

 

 

Facebook Twitter Email

Comentários

  1. Galvão diz:

    Me senti um pervertido agora :P...

    Temos muito a aprender, mas estamos no caminho certo!

    Fico feliz pra caramba de mesmo o Anime não sendo do tipo de página que prega popularidade a todo custo, a galera vem entendendo e aderindo nossa proposta *.*...

    Brigado por me por no meio disso chefa <3