Anime: Vassalord ganha OVA

Quem acompanha a história de Vassalord está chegando em um momento e tanto. A sétima edição (especial) chegará junto com uma versão animada. O mangá chega em fevereiro e o OVA chega em março.

vassalord_chap10p1_12_2008.02-03

A importância da sétima edição está no detalhe de que esta será a última! Já o OVA, seguirá todo o roteiro que do capítulo “Kakurinomiya no Heliogabalus” que por sinal é o primeiro da história. (Bom, menos mal que vão começar com o primeiro né? o.O)

A história do mangá se resume em torno de Charley (Charles Chrishunds) um vampiro ciborgue (cyborg para quem gosta desta versão ou simplesmente organismo cibernético pra quem não é tão radical) que segue ordens do Vaticano e do vampiro playboy Johnny Rayflo. A relação dos dois se resumem em lutas que compartilham bem como aquelas que lutam entre si.

(ATENÇÃO GAROTOS, ESSE É UM MANGÁ JOSEI… Josei segundo sites estrangeiros. Pra mim ele é Shounen Ai já lá na casa do Yaoi. Ou seja, ele contem cenas um tanto amorosas entre homens. Por isso, antes de virar o nariz ou comentar de maneira um pouco grosseira, não digam que eu não avisei sobre as próximas frases, que não têm nada de mais no fim das contas u_u e como bons meninos que eu sei que são, vocês não farão nada do que mencionei, é claro ;D AH! Isso vale para as meninas que também possam não gostar, combinado?).

Enquanto isso, Charley luta para controlar seu desejo por sangue, como também o desejo que sente por Johnny. Já Johnny (anteriormente conhecido como Addie antes de se tornar um vampiro) passa o seu tempo seduzindo seu servo e também tentando lidar com as situações do seu passado. Johnny geralmente se preocupa com Charley e esses sentimentos visivelmente não são uni-laterais.

Vassalord.full.75388

Kazuto Nakazawa (Kill Bill Capítulo 3:  The Origin of O-Ren) está dirigindo o anime pela Production IG. Nariyuki Takahashi (Sisters of Wellber, The Prince of Tennis OVA Another Story II - Ano Toki no Bokura) e Chieko Miyakawa (Moshidora) está projetando os personagens. Sumire Kokusyoku contribuiu com a canção tema, e Yukio Nagasaki é o diretor de som. Além do OVA, a história terá uma brochura de 32 páginas original, com oito páginas exclusivas e uma coleção ilustrada Vassalord (incluindo nova arte), tudo isso, incluído numa edição especial que, claro, não teremos na América do Sul.

 

Confiram a prévia (michuruca) do OVA:

YouTube Preview Image

 

Fonte: Anime News Network

 

 

Facebook Twitter Email

1 comentário a “Anime: Vassalord ganha OVA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: