blood-lad

Blood Lad - Anime com vampiros chega em Julho

O último anime relacionado a vampiros que vi, foi Shiki. Eu vi simplesmente porque eu ainda era tradutora e peguei o projeto. Não me interessava muito por histórias ligadas ao tema, desde Hellsing. Eu adoro Hellsing. E sempre fiquei com a ideia de que tudo seria uma porcaria, ainda mais porque as histórias de vampiros atuais não andam em seu melhor momento. Mas eu gostei de Shiki, no fim das contas. Muitas coisas ficaram meio soltas, mas acho que foi um problema do anime. Mas foi bom. Desde então não procurei outros animes ou mangás ligados ao assunto. Mas pra quem ainda confia na possibilidade de boas histórias com vampiros, pode esperar o lançamento de Blood Lad, em Julho. A diferença dele para Shiki e principalmente Hellsing, é o bom tom de comédia que consegue misturar ao Seinen e ao sobrenatural.

blood-lad

Em resumo, a história envolve Charlie Staz, um vampiro que acha muito mais conveniente aproveitar seu tempo lendo mangás, jogando video-games e assistindo animes. Tomar o sangue de pessoas, é algo que, pra ele, pode ficar pra depois. Ele mora em Makai, um mundo de criaturas sobrenaturais que é dividido em zonas protegidas por chefes. Apesar de seu comportamento aparentemente adolescente e imaturo, Staz é o chefe da zona oeste que perde seu equilíbrio quando uma humana acidentalmente aparece por lá através de um portal. Quando Staz pede para conhecer a garota, Yanagi Fuyumi, sente-se bastante atraído por ela e então passa a conhecê-la melhor em seu apartamento. Mas é ao precisar deixá-la sozinha que Fuyumi é morta por um monstro e vira um fantasma. Agora Staz precisa, além de resolver problemas pessoais, achar um jeito de ressuscitar Fuyumi, já que seu interesse pela humana é mais forte do que pelas coisas que conhecia anteriormente.

Pra ter uma noção do anime, podem ver o PV lançado no mês passado para divulgação. Talvez seja, para mim, o momento de dar oportunidade a outros animes envolvidos ao sobrenatural e vampiros.

YouTube Preview Image

 

 

Fonte: AnimenewsNetwork UK

 

Facebook Twitter Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: