Code Geass Gaidem: Boukoku no Akito - 04 OVAs anunciados!

Para quem terminou Code Geass - R2 com o coração na mão e o desespero na alma, a revelação de uma terceira temporada foi um alívio. Mas desde então, estamos todos esperando, e esperando, e esperando...

Até que anunciaram Code Geass: Akito The Exiled ou Code Geass: Boukoku no Akito. Está será a história de Hyuga Akito, que surge na história quando, no ano de 2017 após a ascensão de Britannia (e mais ou menos mesmo período em que Lelouch torna-se Zero, na área Eleven), as nações aliadas da "Euro Universe" (E.U.) estão sendo invadidas pelas forças da "Holy Britannian Empire" (sem querer correr riscos de tradução livre após eu viver semanas discutindo sobre a tradução da versão brasileira do mangá para "A rebelião de Lelouch", o que não vem ao caso no momento...). Akito é piloto da divisão "W-0", divisão especial feita pela E.U. quando estão à beira da derrota. Enquanto isso, Layla Malkal, ex-britanniana, vai ao auxilio do E.U. levando consigo um exército de Knightmares "Wyvern", e pilotados por um grupo composto por adolescentes japoneses. 

 

A luta dos dois então começa em uma operação militar em que a chance de sobrevivência é de 5%, quando devem resgatar uma frente aliada deixada para trás nas fronteiras europeias. Assim começa a luta deles contra o mundo adulto, em que procuram sua liberdade, uma casa para que possam retornar e acima de tudo, sobreviver. 

Enquanto o facebook da TOKYOPOP postou sobre um filme a ser lançado no início do verão oriental e um vídeo que não está mais disponível, uma publicação no site crunchyroll, diz que podemos esperar por quatro OVAs de 50 minutos minutos, antes de serem lançados em Blue-ray. E este primeiro episódio já tem, pelo menos no site, uma data marcada: 08 de agosto. (Alguém se lembra sobre eu falar de um mês do desgosto não tão desgostoso assim?). Por outro lado, o Code Geass Wikia coloca a previsão para o dia 04 de agosto. (Sou mais essa...)

Mas para aqueles que esperam rever o Lelouch, podem tirar seu mecha da chuva. Ele não retorna neste novo Code Geass. E é aí que os fãs estão se dividindo entre "OPA, OVAS NOVOS, MAIS CODE GEASS!" e os murmúrios de "O QUE? SEM LELOUCH? SÓ QUATRO OVAS DE 50 MINUTOS?". De um lado, alguns discutem sobre o interesse comercial em fazer uma terceira temporada quando tudo pareceu bastante resolvido na segunda. Do outro, alguns discutem do por que não ser possível ter o Lelouch entre nós, mais uma vez. No meio, alguns levantam das cadeiras e gritam ALELUIA SENHOR LELOUCH por ser possível estarem vivos para uma terceira temporada (ou seja lá o que vai sair desses quatro OVAs...) Bom, é o que mais se vê nos comentários das publicações, pelo menos... Mas é sempre bom lembrar a todos os lados: estão falando de um evento que ocorre simultaneamente aos acontecimentos na vida de Lelouch e ele era apenas uma pessoa com problemas em um lugar com problemas, e o resto do mundo?  

Dentre as novidades do novo Code Geass, estão as imagens dos personagens principais e a imagem do novo Knightmare, Alexander, que será pilotado por Akito. 

 

 

O tão falado trailer oficial foi tirado de circulação (eu particularmente cheguei muito tarde pra ver se ele alguma vez exisitiu). No lugar dele restou um vídeo que circula por esse mundão...

YouTube Preview Image 

Agora só nos resta esperar por Akito, enterrar nossas mágoas e saudades do Lelouch e continuarmos fieis àqueles que lutam contra a Britannia. (Mas pera aí, e o Geass, onde fica nisso tudo?) (Eu não sei... Mas nunca é tarde pra deduzir.)

 

 

 

About the author /


Related Articles

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*