Estreias de Fevereiro (2013)

Muitos dizem que o mês de Fevereiro será fraco referente às estreias, mas como sempre discordo :P . Se formos falar em números realmente não tem como concorrer com os esmagadores 30 lançamentos de Janeiro, porém em termos de qualidade não temos o que reclamar, principalmente em relação aos filmes.

Sem mais delongas vamos às estreias:

Dokidoki! Precure

3 de Fevereiro

Aida Mana é uma garota que sempre procura o bem para os outros. Um dia, quando estava visitando Clover Town durante o programa de orientação da escola, o inimigo denominado Selfish aparece e tenta manipular seu coração. Para lutar contra ele, Aida pega emprestado o poder da Fada Charles (lê-se Sharuru), se transformando numa Pretty Cure. Para proteger a paz no mundo, outras legendárias Pretty Cure aparecem e um bebe misterioso também surge, fazendo com que cada dia seja uma experiência única. As 4 Cures, sempre carregando amor em seus corações lutam pelo destino do mundo.

Achei tão “Miss Universo” a sinopse de Dokidoki! Precure rs,rs…

A 10ª série da franquia “Precure” (sucedendo “Smile Precure”) será dirigida por Koga Gou, enquanto Takahashi Akira cuida do designer dos personagens.

 

YouTube Preview Image

Chokkyuu Hyoudai Robot Anime: Straight Title

6 de Fevereiro

chokkyuu-hyoudai-robot-anime-made-by-mikumikudance (1)

Se passaram 7 milênios desde a extinção da humanidade, o ano é 8013 numa terra habitada por robôs militares, que travam uma guerra inútil. A Rebellion Federation controla a Europa, enquanto a Principality of Shin se situa na Ásia e em meio à colisão dessas duas forças, três jovens robôs estão determinados a acabar com esse conflito…

Anime Mecha sempre promete muita ação e belos combates, pra galera que curti uma pancadaria “Chokkyuu Hyoudai” parece ser uma boa pedida.

Joshiraku (2013)

8 de Fevereiro

Joshiraku - OP - Large 02

Um OAD (OVA que acompanha o mangá) que vem junto com o 5º volume do mangá. Infelizmente não achei a sinopse especifica do OAD, mas falando do anime, digo que foi uma das premissas que mais me chamaram atenção no ano passado, não comecei a ver ainda, porém, o enredo simples e inusitado (diferente das mesmices que vemos por ai ¬¬) merece uma chance:

“Um clube de garotas colegiais que se reúnem para papear sobre os assuntos mais variados, contudo, as conversas terminam sempre tomando um rumo completamente diferente do começo de um jeito estranho e cômico…”

Star Driver The Movie

9 de Fevereiro 

 

A gente vem falando desse longa desde Setembro do ano passado, e enfim a data da estreia está próxima. Produção do estúdio Bones, dirigido por Igarashi Takuya e com Itou Yoshiyuki responsável pelo designer dos personagens.

O filme além de dar um novo rumo à história, contará o que aconteceu com os personagens do ponto onde foi encerrado o anime…YouTube Preview Image

To aru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki

23 de Fevereiro

E finalizando com talvez a produção mais esperada desse mês, e por alguns a mais esperada do semestre. Os primeiros 103.000 espectadores do filme lá no Japão, vão levar pra casa um mangá escrito por Kazuma Kamachi (autor da série), chamado: “To aru Majutsu no Index: Road to Endymion.”

A história do longa foca numa garota nível Zero chamada Arisa. Touma e Index a encontram e descobrem por Stiyl, que a ela é a chave para uma guerra entre magia e ciência…

YouTube Preview Image

E lembrando que está em produção a segunda temporada de To aru Kagaku no Railgun, série paralela de “Index”que tem como protagonista Misaka Mikoto (a Railgun), fiquem atentos que qualquer notícia nova  publicaremos por aqui ;-)

Nozoki Ana

28 de Fevereiro

Nozoki Ana vol07

OAD que chegará junto com o 13º volume do mangá da série.

Kido Tatsuhiko vai para Tóquio estudar em uma escola de artes e começar uma vida nova. Em seu novo quarto há um pequeno buraco na parede. No começo ele não podia ver nada, mas em uma noite, feixes de luz aparecem. Ao espiar novamente ele vê uma garota e assim a nova vida que ele desejava começa.

Prato cheio para os taradões de plantão essa estreia  :-P

Fontes:

1  2  3  4

 

Facebook Twitter Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: