Fã brasileiro de Evangelion? É hora de sentir inveja dos fãs japoneses.

Há alguns meses os fãs japoneses de Evangelion estão evoluindo a capacidade de fazer inveja nos fãs brasileiros (e do restante do mundo que possivelmente não conseguirá ter tudo assim tão fácil).

Aos motoristas com péssimo senso de direção, foi lançado o GPS com as vozes de Shinji e Rei indicando o caminho e interface com todas as características comuns ao mangá/anime. Para quem não se preocupa tanto com a direção segura, é possível até mesmo assistir TV e filmes pelo aparelho.

 

Já em Tóquio, quem for ao complexo do Tokyo Dome City Entertainment, terá o gostinho de passar pelo "Evangelion: Kieta Pilot no Nazo in Tokyo Dome City Attractions" ou algo parecido com Evangelion: O mistério do piloto desaparecido (tradução livre sujeita a erros e correções oportunas), no período de 07 de agosto a 17 de setembro.

A atração foi montada numa parceria dos produtores do terceiro remake do filme com a  SCRAP, produtora de eventos do estilo Real Scape Game (não arrisco uma tradução bem feita para o português, mas é basicamente o tipo de evento em que os participantes devem escapar de um local solucionando pistas e charadas, então é jogo de fuga, mais ou menos). A SCRAP é conhecida por seus eventos em que apenas um pequena porcentagem realmente consegue resolver os mistérios e completar o "jogo". Porém, dizem que a atração de Evangelion será fácil o suficiente para até mesmo quem não conhece a franquia (isso é bom ou ruim?).

Mas o que realmente pode fazer os corações mais apaixonados sentirem um aperto pela distância é o lançamento do Smartphone da série SH-06D NERV  da NTT DOCOMO. Ou simplesmente, o lançamento de apenas 30 mil unidades (segundo a K-tai Watch do smartphone projetado e produzido baseando-se em Evangelion. 

O conceito da  edição é de um telefone de "unidade especial" que seria emitido pelo governo para a organização NERV no mundo dos novos filmes de Evangelion. A pré-venda começa em 16 de junho. O smartphone irá incluir um curta "Evangelion 3D" (Sim, 3D) produzido pelo estúdio Khara, que está por trás da reformulação do quarto Neon Genesis. Além disso incluirá o mini-jogo exclusivo "Attack of The 8th Angel".

YouTube Preview Image YouTube Preview Image

 

Para mim o maior problema nem é a inveja e sim a falta de um salário capaz de resolvê-la.

 

fonte: http://www.animenewsnetwork.com

Tagged with:    

About the author /


Related Articles

2 comentários

  1. Daril

    O problema vai ser se o GPS for tão atormentado psicologicamente, como os personagens de Evangelion 😛

  2. LomaHana

    Claro, até porque alguém que usa um GPS desse é realmente bem normal. (Eu usaria, só para servir de comparação) xD

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*