Lobo Solitário terá nova adaptação!

A história de Lobo Solitário (Kozure Okami - Love Wolf and Cub) terá uma nova adaptação, desta vez dirigida por Justin Li (Mais conhecido por Velozes e Furiosos). Produzido pela Kamala Films terá script de David and Janet Peoples (Os 12 Doze Macacos).

Lobo Solitário conta a história de Ogami Itto, executor de elite do Xogun e membro de uma família destinada a servi-lo e a única com autoridades para matar senhores feudais. Ele perde seus direitos quando um clã rival desejoso de sua posição, a família Yagyu, acusa falsamente a Itto de traição, que recebe como pena o Senpukku. Após ter a mulher assassinada, Itto passa a vagar pelo Japão com seu filho de três anos, Daigoro, trabalhando como assassino de aluguel.

Não saiu nenhuma previsão de lançamento, mas será a mais nova adaptação cinematográfica desde os anos 80. Em 2008 foi adaptado para uma séria no Japão que não teve lançamento em DVD.

 

 

 

 

Mas, nem todo mundo fica feliz de saber que o diretor de Velozes e Furiosos terá nas mãos um Lobo Solitário pra dirigir... Ou é?

 

 

Fonte: GeekTyrant

About the author /


Related Articles

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*