Pacific Rim - Guillermo del Toro e Ficção Científica? Eu quero ver!

Círculo de Fogo - Creative_Bridge

Para os fãs de Robôs Gigantes ou os bons e velhos Mechas que acompanharam a infância de muita gente, a Warner e Gillermo del Toro uniram forças para encher os olhos dos mais apaixonados. Círculo de Fogo no Brasil (Originalmente chamado Pacific Rim) conta a estória da luta que a humanidade tem de travar ao ver o mundo ser invadido por onde ninguém esperava. No momento em que a maioria já perdia esperanças, Jaegers são o sopro que a humanidade precisava pra lutar.

247511id1b_PacRim_INTL_JapanJaeger_11.5x17_Mini1Sheet.indd

 

Confira a sinopse completa abaixo!

"Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir dos mares, teve início uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos, até seu fim. Para combater os gigantescos Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: robôs descomunais, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural, chamada de “neuroconexão”. Mas à medida que o inimigo torna-se mais potente a cada ataque, até mesmo os Jaegers se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju.

À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser recorrer a dois heróis improváveis – um ex-piloto isolado (Charlie Hunnam) e uma principiante inexperiente (Rinko Kikuchi) – que formam a equipe que pilotará um Jaeger aparentemente obsoleto. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade diante do apocalipse iminente.

O indicado ao Oscar® Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”) dirige Círculo de Fogo a partir do roteiro de Travis Beacham (“Fúria de Titãs”) e dele próprio, e história de Beacham. Thomas Tull, Jon Jashni, del Toro e Mary Parent são os produtores, com Callum Greene como produtor-executivo.

Círculo de Fogo é estrelado por Charlie Hunnam (da série de TV “Sons of Anarchy”), Idris Elba (“Thor”), indicada ao Oscar® Rinko Kikuchi (“Babel”), Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe”), Rob Kazinsky, Max Martini, Clifton Collins, Jr., Burn Gorman e Ron Perlman (dos filmes “Hellboy”).

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apresentam uma produção Legendary Pictures/DDY, um filme de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo. Com estreia em 9 de agosto, o filme será lançado em 2D, 3D e IMAX®, em cinemas selecionados, e distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment."

 

Não bastasse ter Guillermo e outros grandes nomes envolvidos, o pôster que você viu logo acima foi desenvolvido por ninguém mais, ninguém menos que Yoji Shinkawa. Não conhece? Se você é fã de Metal Gear Solid, você foi bombardeado pelas artes dele.  “É um privilégio trabalhar com Yoji, um dos melhores artistas e designers do Japão, alguém tão conhecido por imagens tão icônicas” completa del Toro.

Gostou? Ficou ansioso? Então sente o gostinho do trailer e do vídeo Under Attack, com depoimentos do diretor (♥) e dos atores comentando sobre os principais personagens.

Para assistir Under Attack clique aqui. (Necessário plugin para o media player).

 

A única coisa que posso dizer depois disso tudo é: EU QUERO VER! *-*

 

Círculo de Fogo - Creative_Bridge

www.circulodefogo.com.br

fonte: cdn comunicação corporativa

About the author /


Related Articles

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*