Trailer especial de 04 de julho para Assassin’s Creed 3

ACIII chega em outubro, mas a essa altura todos nós, abaixo da linha da equador, já tivemos tempo de sobra para nos acostumarmos com a alta dose de patriotismo americano do jogo (ok, talvez eu não tenha me acostumado tanto, mas tentarei evitar minha antipatia).

O contexto de ACIII é a Guerra da Independência Americana, que resultou na primeira colônia europeia independente e autônoma, tendo todos os americanos o "direito à vida, à liberdade e à procura da felicidade". Depois da Guerra de Sete anos (1756 - 1763), os colonos se reuniram duas vezes (1774 e 1776) para discutir o aumento das taxas dos impostos para pagar o prejuízo britânico. Porém George III, rei da Inglaterra, não aceitou os termos para diminuição dos impostos em 1774 (criando as Leis Intoleráveis) nem o documento escrito por Thomas Jefferson - a Declaração de Independência Dos Estados Unidos redigido no dia 04 de julho de 1776 - declarando então, guerra às suas 13 colônias.

A Guerra da Independência aconteceu entre 1776 e 1783, anos que serão palco para o enredo de Assassin's Creed III. Dia 04 de julho, como visto, é o dia da Declaração de Independência e para os americanos é um dia de orgulho pelo seu país (10 pontos para quem lembrar da história da Independência do Brasil sem precisar procurar no Google :D). Por isso a Ubisoft lançou um pequeno trailer em homenagem à data, com mais imagens de Connor e da guerra para aqueles que já não aguentam mais esperar (não.mesmo.) E temos de concordar que até para os menos entusiastas, o vídeo é de deixar emocionado (ao menos um pouquinho).

 

http://www.youtube.com/watch?v=L_lCNKW_l4U

 

 

Assassin's Creed III será lançado no dia 30 de outubro.

About the author /


Related Articles

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*